21 de junho de 2021

QUARTO JOVENS MORREM ELETROCUTADO QUANDO TOMAVAM BANHO NO RIO

MARABÁ

Descarga de uma bomba elétrica do sistema de abastecimento de água.

Quatro pessoas morreram eletrocutadas na tarde deste sábado (8) após receber uma descarga elétrica em Marabá, no sudeste do Pará.



As vítimas estavam tomando banho no rio próximo ao local onde fica uma bomba elétrica da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Uma quinta pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. Três das vítimas eram da mesma família.

Segundo testemunhas, eles estariam sobre a tubulação quando ocorreu o acidente.

De acordo com os primeiros relatos, um jovem sofreu a primeira descarga elétrica, gritou por socorro e os outros amigos foram socorrê-lo. Foram confirmadas as mortes de Nelson Siqueira da Silva, 27 anos, Daniel Siqueira Silva, Edimar Siqueira Silva (os três da mesma família) e José Carlos de Carvalho Vieira. Por sua vez, Henrique Carvalho foi levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM)

Os quatro corpos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.

A Cosanpa disse em nota que lamenta o ocorrido e informou que vai apurar os fatos para saber o que provocou o vazamento da corrente elétrica. A companhia disse ainda que o sistema de abastecimento da Velha Marabá deve ficar suspenso até que o caso seja esclarecido.

Fonte: G 1

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *