21 de junho de 2021

PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO MORTO AO LADO DO COMPARSA

Marabá

Um presidiário, identificado como Juscelino Conceição de Souza, que havia sido resgatado de dentro de um hospital, em Marabá, no último dia 07 de dezembro, foi encontrado morto em vicinal na Zona Rural da cidade na tarde de sábado (22). O corpo de outro jovem estava ao lado do cadáver de Juscelino.

Os dois corpos foram encontrados por populares na Vicinal da Rodoviarinha, na Vila Sororó, Zona Rural de Marabá. A Polícia Militar foi acionada e peritos do Centro de Perícias Científicas fizeram a remoção dos cadáveres para o Instituto Médico Legal (IML).



A principal suspeita é que o corpo achado ao lado de Juscelino seria de um comparsa do foragido. Os dois foram mortos a tiros.

Resgate

Juscelino Conceição – conhecido como Neguinho do Porco – foi resgatado na manhã do último dia 7, quando chegava para receber atendimento médico no Hospital Municipal de Marabá.

Uma viatura da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) parou no estacionamento da casa de saúde com os presos algemados. Neste momento, o agente penitenciário e uma técnica de enfermagem que acompanhavam o preso foram rendidos por dois homens armados em uma moto que resgataram o detento e fugiram.

O foragido respondia a processos por assalto a mão armada, consumo e transporte de entorpecentes.

Com informações de Alessandra Gonçalves/DOL

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *