27 de fevereiro de 2020

PREFEITO DE CURIONÓPOLIS IGNORA SITUAÇÃO PRECÁRIA DE ESTRADA

CURIONÓPOLIS

Moradores denunciam abandono de estrada que dá acesso ao distrito de Serra Pelada no município de Curionópolis. Praticamente abandonada, a estrada conhecida como “Dezesseis” apresenta problema estruturais que dificultam a vida daqueles que a utilizam.

A Capital do Ouro, Serra Pelada, é um distrito do município de Curionópolis. Uma das vias de acesso é a estrada “Dezesseis” que demonstra está abandonada pelas autoridades. Adonei Aguiar, atual prefeito do município não apresentou interesse para esse ponto importante do município.

Quem precisa utilizar a via reclama da situação precária em que se encontra a estrada. Atoleiros, lamaçais e buracos se mostram como obstáculos a aqueles que transitam pelo local.

Moradores afirmam que há muito tempo o local não recebe manutenção por parte da Prefeitura. Cansados de chamarem atenção do prefeito, esses mesmos procuraram veículos de comunicações para denunciarem o descaso.

Tentamos contato com a Prefeitura Municipal de Curiónopolis para se pronunciar sobre o caso, até o momento na obtivemos êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *