12 de junho de 2021

MINISTÉRIO PÚBLICO COMPROVA A INOCÊNCIA DE MÁRCIO MIRANDA SOBRE ACUSAÇÕES DE CAMPANHA

MÁRCIO MIRANDA

A decisão do MPPA comprovou na quarta-feira nesta a honestidade, transparência, ética na vida profissional dele de médico e político, Márcio Miranda (DEM). Por isso mesmo pode bater no peito com muito orgulho e dizer que é ficha limpa, como sempre disse durante a campanha e lamentar que esse factoide, que essa mentira, que essa armação tenha sido usada pelos adversários durante a campanha eleitoral.

Foi esse jogo sujo, assim como o caso do Gordo do Aurá que fez a campanha ser desigual. Precisamos lamentar também a forma como os veículos de comunicação (Grupo RBA) de propriedade do candidato adversário usou essa mentira, assim como o promotor Armando Brasil, que acatou uma denúncia falsa em tempo recorde, sem sequer, dar oportunidade de defesa ao denunciado, inclusive com o envolvimento do cartorário.



Tudo uma farsa, usada de maneira desigual durante as eleições. Não é choro de perdedor, apenas a confirmação do que o próprio Márcio Miranda disse durante todas campanha na defesa dele, no horário eleitoral e nos debates.
A justiça, às vezes como nesse caso, tarda, mas chega. E a verdade sempre vencerá.

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *