18 de junho de 2021

ACUSADO DE ESTUPRAR SUA SOGRA DE 105 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

MUANÁ

Benedito Barrinha Rocha Miranda, acusado de estuprar uma senhora de 105 anos, foi preso nesta quarta-feira (31/nov). O crime ocorreu em Muaná, em Marajó. Benedito abusava de sua sogra que sofre com do Mal de Alzheimer.

A vítima passava a maior parte do dia em uma rede. Com a visão totalmente comprometida e incapaz de se mover sozinha, a idosa era abusada quando não havia ninguém em casa. Em registros oficiais da polícia, não existiam ocorrências de estupros contra pessoas com idade de 105 anos, sendo assim, um fato inédito no país.



“Ele procurava ficar a sós com a idosa para cometer o delito. O acusado retirava a idosa da rede onde ela permanecia deitada e depois tirava-lhe as vestes para consumar o crime sexual”, relatou o delegado do caso, Guilherme Gonçalves.

Pelo crime covarde onde a vítima não dispunha de condições de defesa, Benedito Rocha que, de acordo com investigações da Polícia Civil, já vinha praticando o ato no decorrer do ano, poderá pegar pena de 8 a 15 de cadeia, por se tratar de estupro de vulnerável.

Com informações da Polícia Civil

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *