27 de fevereiro de 2020

PAYSANDU ANUNCIA EXTINÇÃO DA COMISSÃO DE FUTEBOL

PAYSANDU

A diretoria do Paysandu anunciou o fechamento da comissão que gerenciava diretamente o futebol profissional. A informação foi divulgada oficialmente em comunicado no site oficial do clube.

Após a saída do executivo André Mazzuco, o Paysandu optou por criar uma comissão com seis pessoas para gerir o futebol do clube, dentre elas: Ulisses Sereni, José Anísio, Paulo Ribeiro, Lucas Conde, Ivan Corrêa e Arlindo Bastos. Porém, Lucas Conde anunciou sua saída.

José Anísio é o único que continua no clube, porém, apenas como colaborador, sem um cargo específico.

Atualmente, o Paysandu ocupa a 18ª colocação com 32 pontos e não vence há cinco jogos.

Confira o comunicado do Paysandu:

Depois de uma reunião realizada na última quinta-feira (11), no Estádio da Curuzu, a presidência do clube e os integrantes da Comissão de Futebol decidiram, em comum acordo, extinguir o grupo que havia sido criado para ficar à frente do departamento.

A presidência bicolor informa que dará continuidade ao exercício da função para manter as condições favoráveis de trabalho que já são oferecias ao elenco profissional desde o começo da temporada, sempre com o propósito de garantir o time na melhor colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

A presidência do clube agradece aos colaboradores pelos seus serviços prestados.

Fonte: Futbol do Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *