17 de junho de 2021

JÚNIOR AMORIM, DIZ QUE “NOSSO GRUPO ESTÁ MUITO FOCADO NESSE ACESSO”

A Tuna Luso voltou a vencer na Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Dessa vez bateu o Gavião por 2 a 0, em jogo disputado no estádio do Mangueirão. Com o resultado, o time cruzmaltino coloca uma mão na classificação para a fase de mata-mata. O técnico Júnior Amorim comemorou mais três pontos conquistados.

“Feliz pela boa apresentação que nós tivemos. É uma equipe que está evoluindo e vai evoluir muito mais. Estou feliz pela assimilação dos atletas. Tudo aquilo que penso do futebol e tenho colocado nos treinamentos, eles estão colocando em prática. Digamos que 80% do que gosto eles têm feito. Estou muito feliz não só pela vitória, mas também pelo desempenho. Sabíamos que no começo não seria fácil porque teríamos que propor o jogo, contra uma equipe (Gavião) que iria somente se defender, jogar por uma bola. Nosso grupo é muito bom. Nosso grupo está focado nesse acesso”, disse o treinador.



A Tuna Luso entra em campo no domingo, dia 21, onde recebe a visita do Izabelense, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, fechando a fase de grupos.

Fonte: O Futebolista

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *