15 de junho de 2021

CURIONÓPOLIS TEVE MAIS DE 61% DOS VOTOS VÁLIDOS, PARA O CANDIDATO MÁRCIO MIRANDA

CURIONÓPOLIS 

ADONEI AGUIAR MOSTRA MAIS FORÇA NESTE SEGUNDO TURNO E LEVA MÁRCIO MIRANDA A MAIS DE 61% DOS VOTOS VÁLIDOS

O prefeito Adonei Aguiar (DEM), do município de Curionópolis, ajudou a conquistar mais de 60% dos votos validos para seu candidato do mesmo partido, Márcio Miranda (DEM), impondo uma derrota significante ao seu principal adversário político, Chamonzinho (MDB) que apoio o então , governador  Eleito, HelderBarbalho (MDB), do seu mesmo partido. Além de ampliar o resultado obtido no primeiro turno, Adonei leva Curionópolis mais uma vez a maior votação proporcional de Márcio Miranda em todo Estado do Pará.



Lembrando que Adonei venceu as últimas eleições municipais em 2016, quebrando 8 anos da hegemonia política do Candidato estadual  Chamonzinho, que não conseguiu eleger seu sucessor, Valdeir do União(PPS),(e agora também seu candidato a governador), tendo em vista principalmente sua grande rejeição pela população curionopolense.

Considerando também o resultado vitorioso do seu candidato no bilionário município vizinho (e emedebista) Parauapebas, independente do resultado ao governo do Estado, o prefeito, Adonei  Aguiar consagra-se como uma inquestionável e forte liderança na região do sudeste paraense.

 

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *