24 de junho de 2021

ALEX DE 24 ANOS FOI MORTO A TIROS EM CASA POR DOIS INDIVÍDUOS

BENEVIDES

Jovem é morto a tiros dentro de casa, na noite desta segunda-feira (15), em Benfica, Benevides. Alex da Silva Costa tinha 24 anos e foi morto por volta das 19h30, no bairro Itaquara. O crime teve características semelhantes a outro registrado no dia 9 desse mês, onde outro jovem de 24 anos também foi morto.

O crime teve características similares a outro ocorrido há poucos dias no bairro do Telégrafo, onde dois homens em uma moto assassinou Igor Rubens de Araújo, também de 24 anos, logo após sair de casa. Alex, por sua vez, nem mesmo saiu de casa, foi morto na própria residência, quando dois homens, também em uma moto, chegaram e bateram em sua porta. Sua companheira foi quem atendeu os assassinos que entraram a força e executaram Alex com vários disparos de arma de fogo.

Para assemelhar ainda mais com a história de Igor, Alex também tinha envolvimento com práticas ilícitas como tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações para chegarem aos autores. A equipe do IML foi chamada para remoção do corpo do jovem e encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Com informações do Portal ORM

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *