21 de junho de 2021

MÃE E BEBÊ DE APENAS TRÊS MESES MESES SÃO ESFAQUEADAS POR ASSALTANTE

BAURU, SÃO PAULO

Na manhã deste sábado (15), um bebê foi esfaqueada durante um assalto ocorrido em Bauru, na Vila Antártica. O assaltante deferiu um golpe de faca na mãe e depois voltou para ferir o recém nascido. A mulher foi rápida e conseguiu desviar o ataque, porém, a criança ainda foi atingida.

O caso aconteceu na rua Luiz Bagnol, por volta das 10h da manhã, quando a mãe e filha voltavam de um mercado e seguiam em direção a sua residência. Durante o percurso, uma dupla de assaltantes, sob uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, abordaram a mulher anunciando o assalto. A mãe, que teve sua identidade preservada por motivos de segurança, entregou a quantia de R$ 50 reais para o garupa da moto que havia descido com uma faca na mão.



O assaltante ficou enraivecido, pois teria exigido o celular, porém, a vítima não estaria com o mesmo no momento. Então, ele deferiu um golpe no braço da mulher e depois voltou para a moto. Não satisfeito, retornou até a mulher, que não havia reagido ao primeiro ataque, e tentou acerta a criança dessa vez. A mulher conta que, de forma rápida, ela conseguiu desviar o bebê que mesmo assim ainda foi atingido no braço direito, abrindo um corte.

“Ele voltou só para isso. Veio com tudo. Eu realmente achei que ele ia matar minha filha. Passou tanta coisa pela minha cabeça. Eu consegui puxá-la e acertou o bracinho direito”, contou a mãe.

Mãe e filha foram tiveram que receber atendimento médico. A mãe levou quatro pontos e a filha três nos cortes. “Desde ontem (sábado), ela só chora. Não consegue dormir. Só chora”, relata a mãe, sobre a bebê.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e agora segue em investigação. As informações acerca dos assaltantes são básicas, ambos estavam de capacetes. O que deferiu os golpes estava com a viseira aberta, vestia calça jeans e blusa de frio preta, tem a cor da pele parda, medindo, aproximadamente, 1,78 de altura.

“Tomara que peguem os dois logo. Eu nunca imaginava que algo assim pudesse ocorrer, ainda mais de dia. Como sair de casa agora?”, indaga a mãe.

Com informações de JCNET.

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *