15 de junho de 2021

CANDIDATO A GOVERNADOR DO PARÁ MÁRCIO MIRANDA VISITA MARABÁ

MARABÁ

O candidato ao Governo do Pará pelo partido Democratas (DEM) esteve em Marabá nesta sexta-feira(31), onde participou de reuniões com prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos de vários municípios da região. Márcio Miranda defendeu investimentos em logísticas no sudeste do estado. O candidato finalizou a visita com uma grande multidão que demonstrou grande apoio e aceitação.

Na reunião ocorrida no período da manhã com lideranças da região, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos, o candidato foi destacado pelos gestores da região como a melhor alternativa para resolver e melhorar problemas com qual os habitantes tem contato naquela região. Francisco Carvalho, representante da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Fetraf) no Pará disse, “Ele é um homem do campo, como a gente. Sabe e conhece as dificuldades. E pela sua experiência e competência sei que a agricultura familiar vai ter um grande defensor”.



Miranda também ouviu representantes do setor produtivo e empresarial de Marabá em um encontro onde estavam presentes algumas autoridades de Marabá e empresários do setor. Ítalo Pojucam, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá (Acim), disse, “Passamos muito tempo cobrando as Eclusas (de Tucuruí) e elas vieram, mas sem o (derrocamento) do Pedral do Lourenço. Agora, estamos brigando pelo Pedral, mas precisamos exigir também o porto público. E acreditamos que o governo estadual deve estar conosco nessa luta sempre”

Entrou em pauta também a Ferrovia Paraense bastante defendida por Márcio Miranda. Pojucan, estendendo o discursos disse, “Essa é uma luta de todos nós. Essa ferrovia é um instrumento que se configura como vetor de transformação para a verticalização e ampliação da cadeia produtiva paraense. Essa é uma obra prioritária”. O candidato esteve em Belém nessa semana em audiência pública da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), onde defendeu a realização de mais audiência em outros municípios.

Para finalizar o dia, no período da noite, Márcio Miranda foi surpreendido com milhares de pessoas no ginásio Saulo Von Randow, onde o candidato participou de evento para prestigiar sua candidatura. Ao chegar no local, Márcio desceu do veículo e caminhou junto com a multidão até o ginásio que ficou completamente lotado.

Na ocasião estavam presentes várias lideranças políticas e comunitárias de todo o sudeste do Pará. Em discurso, Miranda disse, “É muito bom ver tanta gente que saiu de sua casa, nesses tempos onde a política está tão desacreditada, mas ela tem a função de transformar a sociedade. E nestas eleições, com o voto, temos essa chance mais uma vez e vejo que todos aqui mantêm a esperança, a crença e a confiança.”.

Sobre sua candidatura, disse, “Sou também homem do campo. Não nasci em berço de ouro. Vim de origem humilde e tive as oportunidades que meus pais tanto batalharam. E é isso que quero fazer como governador: ajudar a criar condições para o pequeno produtor, para o pequeno comerciante, para o empreendedor”.

Falou também sobre a responsabilidade de governar. “Como presidente da Assembleia Legislativa, cortei benefícios. Fizemos um esforço e mostramos que dá. Que é possível realizar mais e com responsabilidade. E queremos, com seriedade, implementar o maior programa social que este Estado já viu, para beneficiar as pessoas”, afirmou Márcio Miranda. Concluiu falando sobre segurança ao dizer, “O crime não vai ter sossego. Vamos aumentar o efetivo. Vamos reforçar as polícias. E vamos oferecer oportunidades aos nossos jovens, para que eles não caiam na criminalidade”.

Autoridades presentes no evento discursaram em apoio a Márcio Miranda. “Para que possamos cuidar da nossa gente e realizar os investimentos, precisamos de um Governo Estadual sério, responsável e que faz política de maneira séria. E sabemos que com Márcio Miranda o Pará está em boas mãos”, chamou atenção o prefeito de Marabá, Tião Miranda.

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *