21 de junho de 2021

SAMPAIO CORREIA VENCE DEPOIS DE 12 JOGOS E PAISANDO SEGUE EM MÁ FASE

Papão não vence há cinco confrontos e segue colado no Z4

Choveu bastante em Belém antes do jogo e o gramado encharcado e com alguns pontos alagados atrapalhou o desempenho das equipes, com o Sampaio Corrêa se adaptando à condição de maneira mais rápida. Logo no começo, Jocinei aproveitou uma cobrança de falta e parou na boa defesa de Renan Rocha. O Paysandu tinha a maior posse de bola e procurou mais o caminho do fundo da rede. Thomaz se destacava individualmente e quase fez um gol aos 24 minutos. Busatto brilhou no lance. No final, os visitantes cresceram, principalmente, através da velocidade de Matheuzinho e por pouco não marcaram em um desvio de Rogério dentro da área. Renan salvou os bicolores.

O Paysandu teve mais posse de bola no primeiro tempo, conseguiu duas oportunidades de gol e se imaginava um ritmo melhor na volta dos vestiários. Porém, o que se viu foi um time desarrumado, principalmente, depois das alterações sem efeito do técnico Guilherme Alves, que colocou um trio de atacantes pouco efetivo na temporada: Mike, Moisés e Claudinho. Sem força, foi envolvido pelo adversário e nem chegou perto de conseguir, ao menos, o empate.



O Sampaio Corrêa não vencia há 12 jogos na Série B e veio a Belém disposto a acabar com a maré de azar na competição. E conseguiu. Seguro na defesa e valente durante boa partida da partida, se impôs na segunda metade do confronto e foi premiado com o gol de Uilliam. Agora com 21 pontos, está a quatro de deixar a zona de rebaixamento.

Com informações do Globoesporte.com.

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *