18 de junho de 2021

PREFEITURA DE PARAUAPEBAS SE PRONUNCIA SOBRE AS RECLAMAÇÕES NO SEHAB

PARAUAPEBAS

Em nota, a Prefeitura informa que mudou o Setor de Cadastro para o endereço em questão (rua M, n° 180, bairro União) com o objetivo de melhorar o atendimento, para oferecer mais conforto, porém, esse é o principal alvo de reclamações por parte dos reclamantes.

Confira na íntegra:

Nota à imprensa – Sehab



A Secretaria de Habitação (Sehab) informa que mudou o Setor de Cadastro para novo endereço recentemente para oferecer mais conforto aos usuários e otimizar o atendimento, tendo em vista a complexidade do serviço desempenhado no setor, que é o cadastro de usuários para programas habitacionais de interesse social.

A Sehab enfatiza que, além da seriedade para fazer o cadastro de forma correta e sem prejuízos ao usuário, o grande volume de pessoas que procuram o setor é resultado das políticas públicas habitacionais a todo vapor em Parauapebas, pois são atendidas em média 750 pessoas por semana.

Por fim, esta secretaria estuda regularmente iniciativas para atender cada vez melhor todo aquele cidadão que procura o setor de cadastro e ressalta que todos são atendidos sempre até às 14h, de segunda à sexta-feira.

Assessoria de Comunicação – Ascom/PMP

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *