22 de junho de 2021

FÊNIX AZUL: EX-PREFEITO DE PARAUAPEBAS RESSURGE DAS CINZAS, E MOSTRA SER O CANDIDATO A DEPUTADO MAIS FORTE DO SUL E SUDESTE PARAENSE.

Nas eleições de 2016 para prefeito, Valmir Queiroz Mariano (PSD) que ficou atrás do então prefeito de Parauapebas-PA Darci José L. (MDB), com apenas, 4.131(quatro mil cento e trinta e um) votos. Volta mostrando que essa irrisória diferença não é mais o problema para o “velhote”, assim chamado carinhosamente por seus milhares de eleitores. Isso se deve a insatisfação popular do atual governo, e os trabalhos prestados por seu Valmir Queiroz Mariano (PSD).

Na noite de ontem dia 25 de agosto, os olhos dos Paraenses ficaram atentos para Parauapebas-PA, pois aconteceu o comício de lançamento da campanha a deputado estadual do ex. prefeito de Parauapebas Valmir Queiroz Mariano (PSD), onde se fizeram presentes o candidato a deputado federal Junior Ferrari (PSD), o candidato ao Senado Cel. Osmar Nascimento (PDT) e milhares pessoas para os ouvirem.



No seu discurso Valmir da Integral (PSD), relatou de suas obras mais importantes no meios das 260 obras já executadas no período de 2013 a 2016. E afirmou: “disseram que eu estava morto politicamente, e eu digo: não estou morto, renasci das cinzas”.

Ainda esteve presente varias lideranças e políticos, como o prefeito de Curionópolis Adonei Aguiar (DEM),que no ato reafirmou o compromisso com Marcio Miranda (DEM) para governo do estado, e Valmir Queiroz Mariano (PSD) para deputado estadual.

Hoje algum paraenses amanheceram com o sentimento de uma cadeira reservada na Alepa, para Valmir Queiroz Mariano (PSD) como deputado estadual mais bem votado do Pará.

Contudo só podemos afirmar que as eleições de 2020 em Parauapebas já se tem como favorito o “velhote”, mas, temos a certeza que o atual prefeito tem uma carta na manga para reagir e tentar a reeleição, águas ainda irão rolar, POIS OS BATERES DAS ASAS DA FÊNIX AZUL, SÓ COMEÇOU.

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *