18 de junho de 2021

EMPRESÁRIO FOI MORTO A TIROS NA ENTRADA DO BAIRRO VALE DOS CARAJÁS

Em Parauapebas, o mês de agosto está sendo muito violento. Na manhã dessa terça-feira dia (14), mais um homicídio foi registrado no município. Dessa vez a vítima foi o empresário do ramo de ferro velho, Douglas Gomes dos Santos, de 36 anos. O fato aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta terça-feira em uma rua paralela à Rodovia Faruk Salmen, mais precisamente na entrada do bairro Vale dos Carajás.

As polícia técnica civil e militar compareceram no local em busca de informações sobre o crime, a vítima estava na companhia de outro homem identificado apenas como Fernando. A vítima foi socorrida por populares que o conduziu ao Hspital Geral de Parauapebas (HGP).



Segunda informações de populares que estavam no local do crime, minutos antes de ser morto, a vítima teria recebido uma ligação telefônica combinando com a outra pessoa que estava do outro lado da linha para encontrar com mesmo na entrada do bairro onde tudo aconteceu.

Em um dos bolso da vítima foram encontrados um pente de pistola ponto 40, arma de uso exclusivo da polícia. A arma não foi localizada.

A equipe do IML esteve no local para fazer a remoção do corpo do empresário e a equipe da Polícia Civil foi até hospital para tentar localizar outra vítima através depoimento dele os investigadores esperam localizar os autores do crime caracterizado por execução.

Comentários do Facebook