25 de junho de 2021

EM ANAPÚ CORPO É ENCONTRADO EM LIXEIRA DA PRAÇA

A população de Anapú, 242 km de Novo Repartimento, na manhã de hoje (24), se assustaram ao passar pela praça central, era por volta de 7:45 horas quando avistaram um corpo jogado dentro de uma lixeira às margens da BR 230.

A polícia civil confirmou que o cadáver tratava-se de um dos mendigos que constantemente ficava a ingerir bebidas alcoólicas e criar confusão. Sua identidade ainda está em averiguação. Uma denuncia anônima conta que os suspeitos do homicídio eram dois homens que encostaram na rodoviária com as vestes ensanguentadas por volta das 4:00 de hoje, e procuraram o serviço de um moto taxi para leva-los até uma fazenda nas proximidades da sede da cidade.

A guarnição comandada pelo sargento Willames e o cabo Marcos em diligencia conseguiram prender os suspeitos e levaram até a delegacia os suspeitos foram informados através da denuncia e já na depol a testemunha reconheceu com bastante clareza se tratar dos mesmos indivíduos que procuraram a corrida para a fazenda durante a madrugada.

Diante do reconhecimento da testemunha a Autoridade policial deu voz de prisão aos acusados e realizando buscas nos sistemas informáticos, pois os indivíduos não portavam documentação pessoal foram identificados como o nacional de nome EDILSON RODRIGUES DOS SANTOS, natural de Turiaçu-MA e JULHO BENEDITO DA SILVA natural de Ourilândia do Norte-PA, com antecedentes criminais entre eles furto qualificado registrado em Altamira.

 

Ambos estão recolhidos à cela a disposição da justiça. Isso mostrou o bom trabalho que a polícia civil e militar vem fazendo e dando a resposta que a sociedade precisa.

 

Informações do Novo Pará e  Polícia Civil de Anapú.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *