19 de junho de 2021

DOMINGO SANGRENTO EM PARAUAPEBAS REGISTRA 3 HOMICÍDIOS E 1 SUICÍDIO

PARAUAPEBAS

Parauapebas teve final de semana marcado por três homicídios e um suicídio em intervalos curtos de tempo. Uma das vítimas da violência ascendente no município foi o suplente de vereador (MDB),  Avelino Andrade.

O município de Parauapebas vem apresentando números preocupantes de crimes de homicídio. Há poucos dias em que foi registrado o assassinato do empresário do ramo de ferro velho, Douglas Gomes dos Santos, morto dentro de seu veículo, no dia 14, ontem ocorreu (26) mais uma morte caracterizada por execução. Desta vez, outra pessoa bastante conhecida, trata-se de Avelino Andrade, suplente de uma cadeira na casa legislativa do município supracitado.

ASSASSINATO DE AVELINO ANDRADE



Avelino estava em um balneário popularmente conhecido como “Zé Praça“, localizada na vila Palmares II, quando foi surpreendido por dois homens ao se dirigir a um banheiro. Os executores dispararam várias vezes contra a cabeça da vítima que tinha 50 anos de idade. A Polícia Civil trabalha, principalmente, com a hipótese de execução.

ASSASSINATO DE MANOEL VIEIRA DA SILVA

Ainda no domingo (26), o munícipe chamado Manoel Vieira da Silva de 65 anos, cujo o ofício era de sacerdote espírita, foi morto a tiros.

Manoel foi assassinado no bairro Cidade Jardim, em sua residência, com 2 tiros na cabeça. A Polícia Civil averigua informações de que a vítima teria recebido a visita de um homem na condição de cliente dos serviços espirituais, até agora não identificado, que teria envolvimento em crimes de homicídio e roubo. Os familiares acreditam que a execução foi por motivos de “queima de arquivo”.

ASSASSINATO DE IRMAR COSTA MONTEIRO

Um outro crime, no final do domingo (26), fechou a soma de 3 homicídios crueis na Capital do Minério. Desta vez, um jovem foi foi morto a tiros na casa de sua namorada por volta das 22h, na rua Pajeú, Casas Populares II.

Irmar Costa Monteiro, de 22 anos, estava em frente à residência com três mulheres quando foi abordado por dois indivíduos ainda não identificados em uma moto Honda Fan de cor preta que ordenaram que as acompanhantes da vítima entrassem na residência juntamente com ele. Já dentro da casa, os executores roubaram o celular de Irmar e dispararam 3 tiros com arma de fogo, levando-o a óbito.

MULHER SE SUICIDA EM PARAUAPEBAS DEIXANDO QUATRO FILHOS

Pra fechar o trágico domingo, uma mulher de 27 anos se suicidou, deixando quatro filhos em condições precárias.

Raquel de Jesus Silva, supostamente, se envenenou. Informações ainda não oficiais dão conta de que a mesma teria começado a passar mal o que fez algumas crianças chamarem ajuda. Porém, ao chegar o socorro, a mesma já estaria em estado de óbito.

Por Junior Oliveira, Parazão Tem de Tudo, Parauapebas
Revisado por Diego Santana

Comentários do Facebook


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *