23 de junho de 2021

PARAUAPEBAS: 86 NOVOS MILITARES IRÃO ATUAR NO COMBATE A CRIMINALIDADE

PARAUAPEBAS

Na manha desta quinta-feira (12/07) foi realizada em frente ao 23° Batalhão de Policia Militar a formatura dos novos combatentes que a partir de agora irão atuar nas ruas do município no combate a criminalidade.

Após a aprovação do concurso público, foram nove meses de treinamento e aprendizados adquiridos através do curso realizado pelo batalhão da Pm de Parauapebas.



A cerimônia reuniu autoridades do município e região, além dos familiares. Os novos militares desfiram diante do comandante do batalhão Major Wilson de Moura que falou da importância em receber os combatentes que irão contribuir com a segurança da população de bem.

“É uma honra receber os novos militares que a partir de agora vão estar nas ruas do município no combate a criminalidade e garantindo a segurança de todos. Além de Parauapebas, iremos distribuir os militares para as demais cidades que abrangem o batalhão, reforçando a segurança de toda região.” Destacou o comandante.

Os militares também fizerem o juramento diante da população firmando o compromisso perante a sociedade na garantia de segurança pública no que for da competência dos mesmos.

Do concurso público dos 90 militares que foram disponibilizados para Parauapebas apenas 86 concluíram o curso, entre elas uma policial militar. Durante o evento os três primeiros colocados do concurso foram agradecidos com uma medalha de destaque.

Comentários do Facebook