20 de junho de 2021

POLÍCIA CIVIL CORRIGI INFORMAÇÃO SOBRE INVASÃO NA SECCIONAL DE ANANINDEUA

Nem mesmo a Seccional de Polícia Civil de Ananindeua escapou das garras da tão famosa “Fake News”. Notícias falsas, ou melhor, imprecisas, quanto ao ocorrido em uma seccional da Polícia Civil em Ananindeua fizeram com que o delegado Armando Mourão se pronunciasse esclarecendo os fatos acerca de uma invasão na Seccional. As notícias que circulam, dão conta de que duas pessoas teriam adentrado nas dependência da Polícia Civil, porém, apenas um teria o feito.

Trata-se de uma invasão praticada por um indivíduo identificado como Paulo Sergio Cardoso Martins, vulgo Bibico. O meliante teria pulado o muro da Câmara Municipal de Ananindeua por volta das 04h15 da madrugada, conseguindo acesso pela parte de trás do prédio da polícia. Dentro da seccional, Bibico conseguiu furtar um colete balístico.



Bibico teve sucesso ao furtar o colete. Quando saiu da Seccional ele resolveu voltar para pegar outro que havia visualizado. Então ele escondeu o que já tinha furtado na praça matriz de Ananindeua e adentrou novamente no local. Mas dessa vez não teve muita sorte, então foi surpreendido por alguns policiais que também estavam no prédio.

Sergio mostrou aos policiais onde teria deixado o colete. Sua ficha criminal é extensa, com 9 processos criminais sob acusação de crime de furto em Ananindeua. Autuado em flagrante, Bibico está a disposição da Justiça. E quanto ao suposto comparsa, não há nenhuma comprovação da existência do mesmo, como esclareceu o delegado Mourão. Mesmo assim foi possível ver diversos jornais divulgando a informação equivocada.

Por Junior Oliveira, Parazão Tem de Tudo, Parauepebas

Comentários do Facebook