25 de junho de 2021

HOMEM DENUNCIA DESMANCHE DE MOTO E É MORTO A TIROS EM PARAUAPEBAS

PARAUAPEBAS

A equipe da Divisão de Homicídio de Parauapebas tem mais um caso de homicídio para desvendar e coloca à disposição da população o número do disque denúncia 181, para que o cidadão venha denunciar anonimamente vários tipos crimes. Um deles é quanto a execução do comprador de ferro velho Farildo Nogueira da Silva, 56 anos de idade, natural de Brejo (MA), mais conhecido por “Farias” que residia na rua A-2 numero 28, bairro Tropical II, Parauapebas, foi morto com 4 tiros de pistola 380, desferindo por dois indivíduos que adentraram no quintal de Farias e o surpreenderam quando descontraído o mesmo assava uma carne em sua churrasqueira nos fundos do barraco de madeira em que morava na área de invasão daquele bairro. O crime aconteceu por volta das 19h30 de domingo, 15.

A Polícia Civil investiga as informações de que a vítima fora assassinada por vingança após denunciar que naquela invasão na área de mata havia um desmanche de moto.

“Falou de mais”

Ainda segundo informações ao descobrir o desmancho “Farias” teria dito a alguns vizinhos que iria denunciar o casa a polícia, o que teria sido advertido para que não fizesse.

No local do crime o que se ouvia era que Farildo Silva teria falado de mais e que por isso teria sido assassinado.

(Caetano Silva)
Comentários do Facebook