21 de junho de 2021

‘HOMEM BOMBA’ DO MDB REVELA SUPOSTOS ESQUEMAS DE HELDER BARBALHO

Mário Ribeiro o “Homem Bomba” do MDB estaria revelando à PF esquemas no Ministério da Integração Nacional que envolveriam Helder Barbalho.

O clima começa a esquentar pro lado dos candidatos Emedebistas apoiados por Michel Temer nas disputas aos Governos Estaduais, e além dos concorrentes aos cargos em questão, alguns desses candidatos terão outra “pedreira” pela frente com vista a conquistarem seus objetivos eleitorais: As ações da Policia Federal.

Um desses alvos, foi André Pucinelli pré-candidato ao Governo do Mato Grosso do Sul pelo partido. O mesmo foi preso a cerca de duas semanas atrás pela PF, junto com o filho, por conta de acusações de recebimentos de propina.
Vale ressaltar que outros Estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas e Maranhão também terão candidatos Emedebistas.

A SITUAÇÃO NO PARÁ



Uma das situações desconfortáveis pode ocorrer também no Pará, e já mobiliza os caciques nacionais da legenda e até o palácio do Planalto e o próprio presidente Temer.

Segundo informações pautadas em matéria na coluna do Jornalista Lauro Jardim no Jornal “O Globo“, o Ministério da Integração Nacional pode ser alvo de ações da PF após o Secretário Executivo de Helder Barbalho, Mario Ribeiro,(foto abaixo).

Até então aliado histórico da família Barbalho, ter resolvido procurar a Policia Federal para tentar uma delação premiada e consequentemente revelar esquemas de fraude dentro do Ministério que envolveriam o ex-ministro Helder na liberação de verbas.

Uma verdadeira “Ducha de água fria” nas pretensões Políticas do MDB no Estado. Outro ex funcionário do Ministério da Integração, Antonio de Pádua, estaria em diálogo com a PF, para revelar detalhes também de fraudes. A Conferir.

Comentários do Facebook