24 de junho de 2021

EM PARAUAPEBAS A VILA ONALÍCIO BARROS É BANHADA DE ASFALTOS

 

Depois de iniciadas as obras de asfaltamento em vilas de Parauapebas chegou a vez dos moradores da vila Onalício Barros, comemorar a largada dos serviços .

Toda a obra de vilas e manutenção de vicinais está orçada em R$ 23.919.316.24 Vinte e três milhões, novecentos e dezenove mil, trezentos e dezesseis reais e vinte e quatro centavos. e os recursos são do tesouro municipal.

No início das obras estiveram presentes, o Presidente da casa de leis, Elias Ferreira, a secretária de obras Silvana Farias e o vereador Rafael Ribeiro.

O prefeito Darci Lermen, agradeceu a presença dos vereadores e ressaltou a importância da parceria entre o executivo e o legislativo na viabilização de recursos para a recuperação de ruas e avenidas da Vila. Darci destacou ainda e agradeceu o trabalho árduo e o empenho da equipe da secretaria de Infraestrutura em nome da secretária Silvana, e de todos os colaboradores envolvidos na obra.

“Estes são os legisladores compromissados em ajudar a nossa administração e que nos têm ajudado a cada vez mais tratar o dinheiro público com responsabilidade, para trazer mais dignidade a nossa comunidade” Darci.
As demais ruas e avenidas receberão trabalhos tanto de recuperação quanto de manutenção, conforme estudos realizados pelo Departamento de Infraestrutura e Engenharia.

O vereador e representante da região na Câmara, Rafael Ribeiro, dirigiu seus agradecimentos a toda administração e em especial ao prefeito.

‘‘Um desejo antigo, que foi concretizado – realizado, esse foi um projeto muito importante que era a prioridade da vila. Esse asfalto vai seguir até a vila Cedere I, interligando com Onalício Barros. Esse é um projeto muito importante que a gestão vem fazendo. A prefeitura de Parauapebas, está de parabéns.’’ Rafael Ribeiro.

No final, Darci relembrou o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos Parauapebenses, “Esse é um programa de investimento que garante o bem-estar da população, que vai ter melhores condições de mobilidade garantindo seu direito de ir e vir com conforto e segurança. Essa é a essência de nossa administração, levar mais cidadania para o governo da nossa gente”.

Diego Santana

 

Comentários do Facebook