14 de junho de 2021

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOVA MARABA KM 6

MARABÁ

Em Marabá, dois homens foram encontrados mortos na tarde dessa quarta-feira (18) nas proximidades do Terminal Agro rodoviário Miguel Pernambuco, Km 6, Nova Marabá. Ambos estavam em redes com marcas de tiros pelo corpo.

O local onde os dois foram encontrados trata-se de um ponto de uso de drogas, e há fortes evidências que ambos foram mortos neste lugar que é conhecido por ser frequentado por usuários de entorpecentes e servir de abrigo para moradores de rua. Os disparos foram feitos a queima roupa, por volta das 17h, sendo possível observar resquícios de pólvora nos corpos das vítimas.



Equipe de investigação da polícia levanta informações para chegar aos autores do crime. Há relatos de que os executores estavam em uma motocicleta Broz Honda de cor vermelha. Os mesmos, depois de cometerem o ato, teriam se evadido do local em direção ao bairro Cidade Jardim, rumo a São Domingos do Araguaia.

As vítimas aparentam ter no máximo 30 nos de idade e no bolso de uma delas foi encontrado um documento de identificação com o nome de Raimundo Silva. Este, que portava o documento, era mais conhecido como “Índio” na região e ambos eram viciados em drogas. Os corpos foram removidos e enviados para o IML de Marabá onde passaram pelo processo de necrópsia.

A delegada titular do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, Raíssa Belebon, alegou dificuldades na obtenção de informações acerca do crime devido a complicações no trânsito e a grande aglomeração de populares no local do fato. As investigações estão em curso neste momento.

DUPLO HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOVA MARABA KM 6

Por Junior Oliveira, Parazão Tem de Tudo, Parauapebas
Imagens: Divulgação/Internet

Comentários do Facebook