23 de junho de 2021

CASAL É PRESO EM CANAÃ DOS CARAJÁS APÓS FURTAREM MOTOCICLETA EM PARAUAPEBAS

CANAÃ DOS CARAJÁS

Casal é preso em Canaã dos Carajás acusado de praticar crimes em Parauapebas. Os dois se identificaram como Maiara Lima Ferreira e Rafael Dias Cardoso, porém, foi constatado que esses não são seus verdadeiros nomes.

A dupla foi presa em Canaã dos Carajás na manhã desta quinta-feira (19). Na posse do casal estava uma motocicleta BIS de cor branca que teria sido roubada no município vizinho, Parauapebas. O veículo é de propriedade do dono da casa que os dois alugaram na “Capital do Minério“.

Na negociação com o dono da casa alugada, os dois disseram que iriam fazer o pagamento do primeiro mês de aluguel via transferência bancária. Passaram-se dois dias e o pagamento não foi realizado. Sem condições de pagar a dívida, o casal resolveu fugir e pra piorar, fizeram uma ligação direta e levaram a motocicleta do dono da casa.

Os dois fugiram rumo a Canaã dos Carajás. Quase no fim do percurso, nas proximidades do Parque de Exposição Florentino Guirelle, acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito. Populares que ajudaram no socorro dos envolvidos, suspeitaram do casal ao ver que o veículo que eles usavam estava com indicações de ter sido furtado. Então, acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar, a equipe policial verificou a procedência do veículo e constataram que havia um registro de roubo sobre ela em Parauapebas. Ao questionar sobre o nome dos dois, o casal apresentou nomes falsos. Os dois se encontram detidos a disposição da Justiça.

Por Junior Oliveira, Parazão Tem de Tudo, Parauapebas
Imagem: Zé Dudu

Comentários do Facebook