20 de junho de 2021

POLÍCIA INVESTIGA EXECUÇÃO DE MOTOTAXISTA EM PLENA LUZ DO DIA

A divisão de Homicídio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, abriu inquérito policial para apurar a execução do mototaxista Luciano Cardoso de Sousa de 29 anos, assassinado com três tiros na cabeça disparados de uma pistola.

O crime aconteceu por volta das 14h00, desta terça-feira (05/06) na rua Perímetral Sul no bairro Beira Rio I em Parauapebas.



No momento do ocorrido a vítima pilotava uma moto Honda FAN, 150, preta, quando teria sido alcançado por um indivíduo que também estaria pilotando outra moto de modelo e placa não anotada que ao emparear com a vítima que estava com sua esposa Laiane da Conceição Sousa, grávida de 4 meses na garupa.

Sem dor e piedade o pistoleiro efetuou três disparos contra o capacete de Luciano Cardoso os quais dois dos tiros acertaram a cabeça dele e outro o ombro.

Quanto a esposa da vítima que estava na garupa ficou levemente lesionada devido à queda da moto.

A polícia investiga a informações de que o crime tenha sido por encomenda a mando de traficante do bairro Liberdade II, ele estaria devendo cerca de dois mil reais para a vítima que ao ser cobrado pelo mototaxista teria lhe ameaçado de morte.

Ainda segundo informações a cerca de 10 dias Luciano Sousa teria sofrido um atentado à bala na porta de sua residência e que por isso passou a usar colete a prova de bala, entretanto o colete balístico não salvou a vida da vítima, talvez por isso o assassino tenha mirado e atirado na cabeça de Luciano Sousa. Após o ocorrido um equipe do SAMU foi acionada por populares e ainda tentaram socorre-lo.

A vítima chegou levada para o Hospital Municipal entretanto ele faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde. A polícia já está de posse do nome de um suposto mandante do crime.

(Caetano Silva)

Comentários do Facebook