23 de junho de 2021

MOTOQUEIRO ARMADO FOI MORTO EM INTERVENÇÃO POLICIAL

Parauapebas

Era por volta das 11h30 da manhã de quinta-feira (14/06) a guarnição composta pelo cabo PM C Freitas, e o soldado PM Artur, realizavam levantamento de ponto de tráfico no bairro Nova Vitória, quando na rodovia Faruk Salmem, avistaram dois suspeitos em uma moto Fan, preta, placa OFJ0293, instante em que a guarnição percebeu que o garupa do veículo carregava uma longa arma.

Imediatamente os policiais realizaram o acompanhamento dos suspeitos, porém ao perceberem que estavam sendo seguidos pela viatura da PM os mesmos empreenderam fuga, abandonando a moto logo em seguida.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo Escrivão de Polícia Civil Leonardo, nas buscas os indivíduos a guarnição foi surpreendida com disparos de arma de fogo, momento em que os PMs revidaram atingindo um dos suspeitos que morreu na hora, já o comparsa do mesmo conseguiu fugir pelo mato.

Socorrido pela guarnição e encaminhado para o hospital municipal de Parauapebas, o baleado identificado horas por Landison Lisboa de Oliveira de 30 anos que morreu após dar entrar no setor de emergência do HMP.

Segundo a polícia Landison Lisboa era foragido desde dia 15 de maio do corrente ano do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) em Marabá. Além do moto a polícia apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, duas armas de fogo, uma escopeta calibre 12, de fabricação caseira com dois cartuchos, e um simulacro de pistola 380.

(Caetano Silva)

Comentários do Facebook