24 de junho de 2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI PRESO EM PARAUAPEBAS ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

PARAUAPEBAS

O Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu por volta das 20h10 da noite de segunda-feira (18/06) através de informações feitas ao disque denúncia do sudeste do Pará, um traficante que estava foragido do Grama desde o indulto dos dia das mãe.

Marcelo Gleison Cardoso de 35 anos após informações anônimas que o mesmo estaria no veiculo com destino a Parauapebas transportando drogas.

Mediante as informações a polícia montou barreiras a barreira entrada do bairro Beira Rio as proximidades do terminal rodoviário. E quando o procurado colocou os pés em solo Parauapebense recebeu voz de prisão.

De acordo com o major PM Emmet Alexandre, sub comandante da Polícia Militar de Parauapebas
a informação dava conta que Marcelo Gleison Cardoso se encontrava dentro da Van vindo de Marabá para Parauapebas e que estavam exportando drogas e que ao chegar no município ele iria fazer a entrega em uma boca de fumo da cidade

“Com base na denúncia montamos um bloqueio policial abordamos a van que estava vindo de Marabá, fizemos uma revista pessoal ele e na mochila que o mesmo trazia foi encontrado uma pedra de crack pesando 100g. Aqui ele iria realizar a entrega nas pequenas bocas de fumo.
Queremos agradecer a comunidade que fez essa denúncia e peço que continuem denunciando não só o traficante mas também todo tipo de crime.” Destacou o Major Emmit.

O cidadão pode denunciar através do disque denúncia ou direto pro CCO de Parauapebas (94) 99264 5348, para que a Polícia possa atuar.

“A Polícia é sempre parceria da população e sempre teremos essa parceria para que possamos realizar prisões como essa e outras que já ocorreram com apoio da população. solicita o sub comandante, acrescentando que Marcelo Gleison, confessou que é foragido do sistema penal, saiu na época do dia das mães e não retornou ao presídio, agora vai ser mais um processo que eles irá responder.” Destacou o subcomandante.

A prisão foi realizada pelo tenente PM Freitas, e os cabos PMs Denis, Arthur e C. Freitas, com apoio da
guarnição do GTO, tenente Nunes, sargento Erivan, sobre o comando do subcomandante Major PM Emídi Alexandre.
Na barreira policial todos os passageiros do transporte intermunicipal foram revisados.

(Caetano Silva)

Comentários do Facebook