18 de junho de 2021

EM PARAUAPEBAS: ASSEMBLEIA DE DEUS DO SETA PROMOVE SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO

APROXIMADAMENTE 130 PROFESSORES DA EBD – ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL, ONDE DEBATERAM E RECEBERAM TREINAMENTO DE COMO MELHOR CONDUZIR SEUS ENSINAMENTOS

Logo após do Despertai 2018 que durou cerca de 30(trinta) dias, a Igreja Assembleia de Deus do Seta inovou neste domingo dia 17 de junho na escola Faruk Salmen das 8h às 17h com um Simpósio em foco na EBD-Escola Bíblica Dominical. O objetivo foi organizar e fortalecer mais ainda seus professores, os quais saíram renovados e cheios de ideias e ânimos para ensinar seus alunos.



A organização do evento ficou por conta da secretaria de educação da igreja, que são os secretários: PR Giovane costa, Miss Marinete Costa e Elenilda Mendes.

Foi dada posse a diretoria executiva da EBD:

-Diretores Gerais:
Elenilda Mendes, Marinete costa e PR Giovane Costa.

-Superintendência da área de Judá:
PB Cleiton de Alexandria, Valderi Rodrigues.

-Superintendência da área de Simeão:
Girlene de Sá, Cristina Gomes.

-Superintendência da área de Rubens:
PR Alex Rocha, Josué dos Santos.

-Superintendência da área de Zebulon:
Valdemir Cruz e Pedro Santos.

No simpósio foram feitas atividades diversas, dentre elas as que mais se destacaram foram:

Oficina de música, Oficina didática, Planejamento e Plenárias com professores extremamente capacitados, dentre eles o Pastor Presidente do seta em Parauapebas PR Mariano Fernandes, onde o mesmo focou em sua entrevista dada a nosso do nosso site: “para saber importância da escola bíblica dominical, dentro do simpósio e estabelecer crescimento da maturidade, e crescer com quantidade em qualidade, só se consegue com um bom ensino, e um bom ensino só se faz com formação de professores, ainda o PR Mariano Fernandes, cita um proverbio bíblico dizendo.

A sábia direção faz com que o povo permaneça de pé.
Pv11: 14

O PR Mariano Fernandes acredita que esse simpósio será o inicio de uma partida para o desenvolvimento com qualidade para a igreja e esse projeto irá alcançar dimensões ainda maiores do que as esperadas. O PR Mariano Fernandes encerra a entrevista desejando um forte abraço a todos.

Comentários do Facebook