18 de junho de 2021

EM OPERAÇÃO CONDUTOR DE MOTO É FLAGRADO COM DOCUMENTOS SUPOSTAMENTE FRAUDADOS

Na manhã de ontem quarta-feira 27, em uma operação rotineira de fiscalização realizada por agentes de trânsito do DETRAN com apoio da Polícia Militar ocorrida na rodovia PA-160, altura do Km-06, nas proximidades do viaduto, entrada da cidade de Parauapebas, foi abordada uma motocicleta Honda/Pop 100, cor vermelha, placa QEG-5279, conduzida pelo nacional Daniel dos Santos Pereira Nunes, residente no bairro Da Paz.

Durante a abordagem foi observado que a fonte usada pelo DETRAN Pará na confecção e expedição da CRV/CRLV.
que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV),  era diferente tornando assim falsa a documentação apresentada pelo condutor da moto ao agente de trânsito que o abordou. De acordo com o agente de trânsito Samaritano, mediante a falsificação do documento também foi realizada a verificação do chassi e número do motor da POP, instante em que segundo o agente foram costatadas tambem adulterações, sendo descoberto que a também era falsa e que a verdadeira é QDW-6194.



Na averiguação os agentes de trânsito descobriram que a motocicleta havia sido roubada no município de Marabá. Mediante os fatos o condutor recebeu voz de prisão e junto com o veículo o mesmo foi encaminhados para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para procedimentos legais cabíveis.

Participaram da operação os agentes: Samaritano, Sousa, Mesquita, Figueiredo, Santos, Machado e M.Sousa e a GU da Polícia Militar composta pelo sargento PM F.Menezes, cabo PM Gama.

(Caetano Silva com informações e fotos do agente do Detran Samaritano)

Comentários do Facebook