25 de junho de 2021

CLIENTES DE EMPRESA PROVEDORA DE INTERNET SOFREM COM PROBLEMAS DE LENTIDÃO NO SINAL

PARAUAPEBAS

Uma empresa provedora de internet de Parauapebas, vem apresentando problemas na prestação de seus serviços no que diz respeito a qualidade de sinal. Esse ultimo final de semana foi de muita dificuldade para clientes que precisam do serviço de internet para trabalhar e além da lentidão o aplicativo mensageiro, WhatsApp, deixou de funcionar, voltando a normalidade em algum momento da manhã do dia de hoje (25).

Nos últimos meses, os usuários dos serviços de internet da referida empresa tem sofrido com uma baixa na qualidade do sinal. O que não era normal, pois nesse quesito a empresa até que tinha um bom histórico, por outro lado, as “quedas” sempre foram bastante comuns. Nosso estagiário que é cliente há muito tempo da provedora abriu o verbo e nos mostrou os registros que ele mesmo faz dos dias e horários em que os serviços de internet param de funcionar. Constatamos que, realmente, as quedas são bastante frequentes, porém, nos últimos meses a piora do sinal vem sendo outro problema que está trazendo mais dor de cabeça.

Esse final de semana foi o pior dos últimos meses, pois, acompanhado das quedas e lentidão a inoperância do aplicativo de mensagens, WhatsApp, foi a cereja desse amargo bolo. Então, foi possível ver nas redes sociais algumas pessoas reclamando o problema. Muitos em dúvidas, pois não sabiam onde consistia o problema, se era no próprio aplicativo ou se era no serviço prestado de internet. Por volta das 22h da noite de Sábado (23) a internet parou de funcionar, voltando apenas no dia seguinte, porém, o WhatsApp e alguns sites não funcionavam. Apenas hoje (26) os problemas não foram mais sentidos pelos clientes desta empresa.

A equipe do Parazão tentou contato com a equipe de assessoria da empresa, porém até agora não tivemos êxito. Buscando informações, descobrimos que uma mudança de endereço físico da mesma seria a responsável pelo agravamento desses problemas nesse final de semana. Em sua fanpage no Facebook percebemos clientes furiosos com a falta de comunicação da provedora com seus clientes. Muitos reclamam que não foram notificados sobre a mudança de endereço e que isso implicaria na falta provisória do serviço de internet.

Confira alguns comentários:


Por Redação, Parazão Tem de Tudo, Paruapebas

Comentários do Facebook