12 de junho de 2021

Remo e Santa Cruz-PE ficam no empate pela Série C

Leão empata com Santa Cruz-PE

O Remo enfrentou o Santa Cruz na tarde deste sábado (5), no Mangueirão e não saiu do empate contra o time pernambucano.
Vindo de um resultado negativo fora de casa, o clube tentava a reabilitação diante do torcedor, mas mesmo o Leão tendo boas chances de gols, o placar no Mangueirão ficou do jeito que começou, 0 a 0.

O time comandado pelo técnico Givanildo teve boas chances para abrir o placar, principalmente no primeiro tempo, mas o Leão não conseguiu marcar. E quando o Leão marcou, a arbitragem anulou de forma equivocada o gol do atacante Isac.



No segundo tempo a partida ficou truncada no meio de campo e caiu de rendimento. As duas equipes não criaram tantas chances como na primeira etapa. O Santa Cruz teve boa chance com Robert, que na pequena área mandou para fora. O Remo teve chance com Dudu, em um chute de fora da área e Isac, de cabeça, já nos acréscimos da partida, mas o placar não se modificou.

Com o empate, o Remo chegou aos 4 pontos na Série C. O próximo jogo do Leão é no domingo (13), no Estádio Almeidão, às 19h.

O Remo entrou em campo contra o Santa Cruz-PE com a seguinte formação: Vinícius; Levy, Mimica (Martony), Moisés e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton (Adenilson); Felipe Marques (Jayme), Elielton e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira.

Por Fábio Will – Ascom Clube do Remo
Foto: Fábio Will – Ascom Clube do Remo

Comentários do Facebook