23 de junho de 2021

Policia investiga execução de jovem próximo a igreja

Mais um jovem morto em Parauapebas

O jovem Riquelme de Oliveira Gomes, 18 anos de idade, foi assassinado com 4 tiros no rosto provavelmente de pistola 380, quando teria saído de sua residência para se encontrar cpm a namorada. informações colhidas no local dão conta que o rapaz caminhava pela rua em que morava, instante em que teria sido abordado por dois indivíduos em uma moto Honda, Bros, preta, de placa não anotada, momento em o garupa teria apontando a arma em direção a vítima obrigando a mesma da sair da rua e encostar na parede do banheiro da igreja Evangélica localizada na esquina da Avenida 1 com rua 35, bairro Dos Mineiros, Parauapebas.

Segundo informações o crime aconteceu por volta das 23h00 de sábado 12, véspera do dia das mães.



A polícia investiga se Riquelme Oliveira, fora vítima de vingança ou por engano uma vez que o irmão dele de 15 anos de idade que muito se parece com a vítima teria sido apreendido no início daquela noite acusado de roubar uma bicicleta.

Outra Informações que estão sendo apuradas pela polícia judiciária consta que Riquelme Gomes, trabalhava como marceneiro no polo moveleiro e não tinha passagem pela polícia, entretanto no local foi cogitado que o rapaz praticava pequenos furtos na região e que por isso tenha sido exemplo por acerto de contas.

(Caetano Silva)

Comentários do Facebook