22 de junho de 2021

Polícia Civil prende acusados de furto e de violência doméstica

Violência em Ipixuna do Pará

A Polícia Civil prendeu, neste domingo, dia 6, Alessandro Cunha dos Santos e Wellington Jones Gomes dos Santos, acusados de autoria de crimes de furto e roubo, em Ipixuna do Pará, nordeste do Estado. Com passagens pela Polícia, os dois recentemente haviam saído da prisão. No último dia 3, foi preso outro homem por violência doméstica contra a mulher.

A prisão de Alessandro e Wellington foi realizada como resultado de investigações do arrombamento de um estabelecimento comercial, situado na Travessa Rui Barbosa, no último dia 4. Do local, os acusados saquearam uma caixa de som e diversas bebidas. Desde então, a Polícia Civil passou a investigar o crime até que chegou à autoria do crime.



No momento das prisões, explica o delegado Raphael Souza, os acusados foram presos em flagrante com a caixa de som furtada. “Eles estavam embriagados, pois comemoravam o furto. Ambos foram autuados em flagrante e agora estão à disposição da justiça”, detalha o delegado. Os dois foram presos pela Polícia Civil, há poucos meses, após terem furtado uma moto em Ipixuna do Pará. Na ocasião, eles foram presos em flagrante.

OUTRA PRISÃO
No último dia 3, em Ipixuna do Pará, os policiais civis prenderam Cleison Lima da Silva, pelo crime de violência doméstica contra a companheira. Ele já respondia a dois outros processos pela Lei Maria da Penha no município de São Domingos do Capim. Agora, ele foi preso pelo mesmo crime em Ipixuna do Pará. A Polícia Civil já havia dado cumprimento ao mandado de prisão de Cleison, em janeiro de 2018. Após ser solto, ele voltou a agredir a mulher e mais uma vez voltou ao cárcere.

Alessandro Cunha dos Santos e Wellington Jones Gomes dos Santos são presos por violência e furto em Ipixuna do Pará

Alessandro Cunha dos Santos e Wellington Jones Gomes dos Santos são presos por violência e furto em Ipixuna do Pará

Fonte: Polícia Civil PA

Comentários do Facebook