24 de junho de 2021

São João: Programação especial no Partage Shopping Parauapebas

Partage Shopping Parauapebas recebe apresentações temáticas sobre o São João 2018 de São Luís

Ê, São João! A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), começou a divulgação do São João 2018 em diversas cidades do Brasil. Depois de levar uma mostra da maior festa de São João para São Paulo e para o Paraná, é a vez do estado do Pará ter mais contato a cultura maranhense e Parauapebas está garantida.

Nos dias 3 e 6 de maio, será realizada uma grande ação, começando e finalizando nos percursos São LuísParauapebas e Marabá – São Luís, no vagão social do trem da Vale, com apresentação do Bumba Meu Boi. No dia 4, é a vez do Partage Shopping ser invadido pelo São João de São Luís, a apresentação será às 19h, na entrada da portaria 1.

O público estimado, ao todo, é de mais de 4 mil pessoas com potencial de visita a São Luís durante o período junino. Socorro Araújo, representante da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) diz, ainda, que essa é uma ação contínua que a Prefeitura de São Luís tem incentivado ao longo dos anos. “Nós fazemos divulgação do nosso destino turístico em lugares-chave para tornar o turismo ainda mais rotativo. O Pará é o segundo estado do Brasil que mais envia turistas para a nossa cidade, então nós estamos valorizando o público paraense, tentando atrair cada vez mais pessoas para São Luís”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Partage Shopping Parauapebas terá programação especial

Partage Shopping Parauapebas terá programação especial

Vale ressaltar que essa ação faz parte de uma série de trabalhos realizados pela Prefeitura para fomentar o turismo na cidade. No início do mês de abril, também foram levadas apresentações culturais para a cidade de São Paulo, no sentido de incentivar a visita à São Luís durante o período junino. A escolha dos estados de São Paulo e do Pará, neste ano, para a divulgação do São João, se deve ao fato desses serem os estados que mais enviam turistas para a capital maranhense, segundo pesquisas da própria Setur.

Comentários do Facebook