25 de junho de 2021

Jovem foi assassinado no bairro Nova Vida em Parauapebas

Jovem é morto em Parauapebas

A Polícia Civil de Parauapebas, sudeste paraense, abriu inquérito policial para apurar a morte do usuário de drogas  David Costa Silva de 26 anos anos natural da cidade de Marabá.

Segundo informações repassadas a Polícia a vítima morreu a caminho do hospital após ter sido esfaqueado as proximidades de um bar na rua Daniela Peres no bairro Nova Vida.

O caso foi comunicado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil por João Silva, pai da vítima que teria recebido uma ligação por volta das 20h 30 de quarta-feira (02/05), onde foi informando que o filho havia sido esfaqueado no pescoço e que David Costa havia sido socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Santa Teresinha onde teria dado entrada já sem vida.

O pai da vítima disse desconhecer os autores e motivos do crime. Informado do ocorrido o delegado plantonista Gabriel Henrique requisitou sua equipe de investigadores para que de imediato fossem ao local para levantar informações com objetivo de identificar o autor do crime entre tanto no local prevaleceu o silêncio.

David Costa era usuário de entorpecente e tinha várias passagens pela polícia por acusado de tráfico e roubo. Acionado pela polícia uma equipe do Instituto Médico Legal ( IML ) removeu o corpo do rapaz do hospital e encaminhou para área de necropsia do Centro de Perícia Científica Renato Chaves.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de o crime ter sido motivado por acerto de contas, já que a vítima era usuária de drogas e possuía ficha criminal.

(Caetano Silva)

Comentários do Facebook