20 de junho de 2021

JOÃO DO FEIJÃO INDICA RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DAS UNIDADES DE EDUCAÇÃO INFANTIL DOS BAIRROS BEIRA RIO II E DOS MINÉRIOS

 Parauapebas retoma construção de unidades de educação infantil

Parauapebas: Argumentando que a educação infantil é uma das mais importantes etapas da formação da criança, o vereador João do Feijão (PV) apresentou a Indicação nº 161/2018, solicitando ao prefeito Darci Lermen que viabilize a retomada da construção das unidades de educação infantil dos bairros Beira Rio II e Dos Minérios.

Segundo o vereador, as referidas obras iniciaram na gestão passada, entretanto, o atual governo ainda não deu continuidade.



A continuação da obra é um anseio das comunidades desses bairros que já fizeram várias reclamações devido ao abandono das obras, e que mal podem esperar para ver seus filhos estudando próximo às suas casas, evitando grandes deslocamentos e a preocupação pela segurança das crianças no trajeto de ida e volta da escola”, relatou o vereador.

A Indicação nº 161/2018 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (15) e será enviada para análise do prefeito e dos secretários municipais de Educação, Raimundo Neto, e de Obras, Maria Silvana.

JOÃO DO FEIJÃO INDICA RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DAS UNIDADES DE EDUCAÇÃO INFANTIL DOS BAIRROS BEIRA RIO II E DOS MINÉRIOS

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Sousa / Ascomleg

Comentários do Facebook