22 de junho de 2021

INDEPENDENTE ENCARA O BARCELONA NO NAVEGANTÃO

O Independente enfrenta neste domingo, às 18 horas (horário de Brasília), o Barcelona no estádio Navegantão, em Tucuruí, pela última rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Já garantido na próxima fase da Série D, o Independente é o líder da chave A2 com 11 pontos. Já o Barcelona é o vice-líder do grupo com sete pontos e segue na briga por classificação à 2ª fase.



Do lado do Independente, o técnico Sinomar Naves deve contar com alguns desfalques para a partida. O zagueiro Ezequias e o atacante Wegno estão entregues ao Departamento Médico. O meia Leandrinho sofreu um acidente de moto e é ausência certa.

Já do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco deve promover mudanças no Barcelona visando o compromisso de domingo contra o Independente-PA. Com sete pontos e ocupando a vice-liderança na chave A2, o Barcelona está bem próximo de garantir sua classificação à próxima fase. “É um jogo desafiador para equipe. Viagem muito longa desgaste enorme e principalmente após a primeira final da última quarta“, revelou o treinador.

Para obter vaga na próxima fase, o Barcelona precisa de um simples empate e que o Santos-AP não vença o Plácido de Castro-AC por mais de dois gols de diferença. De acordo com o treinador, a equipe tem se atuado de forma muito positiva tanto na Série D quanto no Estadual. “O elenco tem se comportado de forma madura e se entregando dia pós dia de corpo e alma”, acrescentou.

Futebol Norte

Comentários do Facebook