24 de junho de 2021

HOMEM TENTA ASSALTAR COM PISTOLA DE COLA QUENTE

Assaltante foi preso com pistola de cola quente em Parauapebas

Se encontra preso a disposição da justiça Rafael Dias Cardoso de 25 anos, que foi pego pela guarnição da viatura 2302, composta pela sargento PM Azevedo e o cabo PM Assunção, e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para o delegado plantonista Dufrae Abade, acusado de esta realizando assaltos na cidade na companhia do comparsa identificado por Carlos Henrique Marques de Lacerda de 19 anos conhecido por “Lourinho“.

Com Rafael a polícia também apresentou um simulacro de arma de fogo tipo pistola, e uma moto, Honda Fan, 150, vermelha placa NSY 5606 de Tucumá-PA, que estariam sendo usada na prática do crime.

Segundo o cabo Assunção, Rafael foi preso por volta das 23h30, de quarta-feira (16/05) em atitude suspeita após denúncia via Centro de Controle Operacional (CCO) da Polícia Militar, que informaram que uma dupla em uma moto Fan vermelha estaria cometendo assaltos no bairro Liberdade, ao realizar incursões na área a GU se deparou com dois indivíduos que ao perceber a viatura tentaram se evadir em alta velocidade, mas foram alcançados ao entrar em uma rua sem saída, instante em que o piloto da moto foi preso, já “Lourinho”, furou ao cerco policial. Entretanto na fuga a carteira com seus documentos caiu, sendo assim possível a identificação dele.

A reportagem tentou conversar com Rafael porém o mesmo não quis papo com a imprensa e ainda com um tom ameaçador e sabendo que não iria ficar preso e disse, “Nós vamos nos encontrar lá fora, tu com esse teu celular”. A vítima de Rafael e Lourinho ficou de comparecer na delegacia pra realizar o ato de reconhecimento e registrar o BO, caso contrário Rafael sairá logo após seu depoimento.

(Caetano Silva)

Comentários do Facebook