23 de junho de 2021

Parauapebas: Famílias da ocupação Sonho do Lar serão beneficiadas

Famílias carentes serão beneficiadas com lotes em Parauapebas

A Secretaria Municipal de Habitação de Parauapebas, Sudeste do Pará, se reuniu na tarde desta quinta-feira (03/05) com moradores da ocupação sonho do lar localizada no bairro Ipiranga que serão beneficiados com lotes para construções de moradias dignas.

Pelo menos cerca de 370 moradores serão beneficiados com o projeto habitacional da prefeitura. Para o Secretário de Habitação os novos lotes irão garantir mais qualidade de vida as famílias da associação Sonho do Lar.

“Esse projeto vai beneficiar de uma forma importante a vida das pessoas. As famílias estão sendo contempladas com lotes urbanizadas, com o projeto auxílio construção, então tudo isso é pra beneficiar e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.” Destacou Cristian Miranda.

Os lotes estão previstos para serem entregues no dia 10 de maio em comemoração ao aniversário da cidade, sendo um presente a população de baixa renda.

Os lotes estão localizados no loteamento Cidade Jardim. Os moradores aguardam ansiosos para receber os benefícios que irá transformar a vida das famílias.

“A gente passou por situações delicadas para garantir um lugar para morar. E agora é uma grande conquista chegar até aqui, são cinco anos aguardando por esse momento e agora o sonho será realizado, estou muito feliz.” Ressaltou a moradora Patrícia Fernandes.

Patrícia Fernandes

A expectativa das famílias agora e com o tão sonhado momento da entrega dos lotes e do auxílio construção que também está previsto para ser entregues após a entrega dos lotes.

“A gente não tem o que reclamar, estamos ganhando o lote, auxílio moradia e possivelmente auxílio pedreiro, e mesmo que não venha o auxílio pedreiro, nós temos a união para levantar as casas, pois o mais importante a gente já estamos ganhando.” Destacou a presidente da associação da ocupação Sonho do Lar, Edilene Novais.

Edilene Novais

Durante a reunião com os moradores a Secretaria de Habitação deixou bem claro que o benefício é destinado às famílias que precisam.

Da Redação do Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook