24 de junho de 2021

CORPO DE MENINA É ENCONTRADO EM IGARAPÉ

JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM PARAUAPEBAS

O corpo da jovem de identidade ainda desconhecida que aparenta ter entre 13 a 15 anos de idade, foi encontrado com cerca de 15 perfuração de arma branca, em um córrego no final do rua Amilton Ribeiro, bairro Novo Brasil, Parauapebas.

O achado macabro se deu por volta das 13h00, de domingo 27, por um morador vizinho ao local que teria ido até à beira do igarapé procurar minhoca para pescar instante em que se deparou com o corpo nas água encalhado.

A reportagem tentou gravar com o morador, entretanto por medo o mesmo não quis gravar.

Perguntado se teria ouvido ou visto alguma coisa o morador respondeu negativamente, entretanto ressaltou que os moradores daquela localidade precisa do apoio das autoridades.

Com receio o mesmo não quis citar qual o tipo de ajuda precisa das autoridades.

Quanto ao homicídio no local imperou a lei do silêncio, porém a reportagem ouviu entre os moradores que cedo da noite de ontem uma mãe estaria agredido uma filha na qual uma adolescente com as mesmas características da vítima teria passado no local correndo. Acionado por populares o Corpo de Bombeiros realizou o resgate do cadáver das águas.

Após levantamento realizado pela GU da Polícia Militar é os investigadores de Polícia Civil, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção e encaminhou o mesmo para exame cadavérico no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.

(Caetano Silva)

Comentários do Facebook