25 de junho de 2021

Vigilante perde a vida em grave acidente de trânsito em Parauapebas

O vigilante Joanes Rodrigues de 33 anos, natural de Parauapebas, morreu em um acidente de trânsito após perder o controle da moto que pilotava, uma Honda POP 100, branca. O acidente ocorreu por
por volta das 20h00, da noite de quarta-feira (18/04) na Avenida Carajas, 6° etapa em Parauapebas, sudeste do Pará.

Na hora do acidente a vítima trafegava sentido PA-275, proximo ao bairro Nova Carajas, quando teria sido fechado por um ônibus de cor verde, placa não anotada.

Um morador do bairro identificado apenas por Cléber, testemunha ocular do acidente contou para reportagem que estava dentro de um supermercado próximo ao local quando percebeu que no mesmo sentido que a vítima tráfegava um ônibus que ápos passar a rotatória o veículo teria fechado a moto que o vigilante pilotava, instante em o mesmo perdeu o controle da POP, indo de encontro com o meio fio batendo de frente com um poste de iluminação pública.

“Ele ainda estava respirando quando ligamos para ambulância do SAMU e Corpo de Bombeiros e nada de ninguém chegar. Ele ficou vivo por cerca de 40 minutos.” Relatou a testemunha que ainda acrescentando que agentes do DMTT chegaram no local também ligaram para o Corpo de Bombeiros e eles responderam que a ambulância estava baixada.

“Se o socorro tivesse chegado rápido acredito que o rapaz não tinha vindo a óbito”, lamentou a testemunha.

O corpo da vítima foi removido por peritos do Instituto Médico Legal ( IML) para o exame de necropsia.

Joanes Rodrigues, era vigilante no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Parauapebas, havia cinco anos.

Caetano Silva/Para a Redação do Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook
Share