20 de junho de 2021

Tucuruí, Viatura roubada do IML é localizada

 A viatura da Perícia Criminal do Centro de Perícias Científicas roubada por bandidos que invadiram o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, região sudeste do Pará, foi localizada no domingo (22).

De acordo com informações da Polícia Civil, passadas nesta segunda-feira (23), a viatura foi abandonada na vicinal do Cupu, zona rural do município de Breu Branco. Uma equipe do IML de Marabá foi deslocada para realizar perícia na viatura.



Relembre o caso

Três homens armados e encapuzados renderam o vigilante do Instituto Médico Legal de Tucuruí IML de Tucuruí e realizaram um assalto neste último sábado, 21 de abril, por volta das 23:30. De acordo com a direção do IML cerca de 30 a 40 armas foram levadas pelos criminosos, além de uma viatura Hilux da Perícia Criminal do Centro de Perícias Científicas CPC.

Durante o assalto um dos bandidos ainda chegou a falar para o vigilante ficar tranquilo que eles não fariam nada com ele: “ não vamos fazer nada com o senhor, sei que assim como eu, o senhor também tem filho. O que levaremos pertence ao estado” relatou o vigilante.

Na tarde desta segunda-feira (23), o IML informou que não divulgará o número exato de armas roubadas.

Comentários do Facebook
Share