23 de junho de 2021

Suspeito de participar de assaltos a carros fortes e agências bancárias foi preso no Pará

A equipe da Delegacia de Repressão a Roubo a Banco e Antissequestro vinculado à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRRBA/DRCO) juntamente com policiais da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prendeu no último dia 21/04 a prisão de ADRIANO DA SILVA BRANDÃO, mais conhecido por Pânico ou General.

Ele era considerado um dos maiores assaltantes de banco e carro fortes do Brasil, Adriano é Foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e havia mandados de prisão preventiva dos estados do Maranhão, Tocantins e Pará contra ele.



Investigado desde a ação contra dois carros fortes da Prosegur em Marabá ocorrido em novembro do ano passado. Além de ser suspeito de participar de outros crimes cometidos contra carros fortes no estado do Piauí e na cidade de Alto Alegre, no Maranhão.

No dia 19 de janeiro deste ano, o suspeito chegou a enfrentar os policiais civis da DRCO em Marabá, empreendendo fuga, ocasião em que foi apreendido na casa um Fuzil calibre .50.

As investigações persistiram e indicaram que Adriano estava planejando uma nova ação no estado do Pará.

Ele foi preso na cidade de Dom Eliseu com um veículo Range Rover Evoque, sem os bancos traseiros, bem como um fuzil modelo AK 47, com 30 munições calibre 762 x 39 mm, enquanto se deslocava para Rondon do Pará.

Da Redação/ Do Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook
Share