17 de junho de 2021

Prefeito Adonei Aguiar se pronuncia perante a acusações do Deputado Federal do Psol

Na última Sessão realizada no dia 18 de abril o Deputado Federal Edimilson Rodrigues do Psol usou a tribuna na Câmara dos Deputados em Brasília para diferir acusações levianas a pessoa do Prefeito de Curionópolis Adonei Aguiar.

Em suas palavras o Deputado Federal acusou o prefeito de estar ameaçando a vida do líder sindical Senhor Hebber Kennady Martins dos Santos, que também é Coordenador do Sintepp no município.



Mediante as acusações o prefeito emitiu uma carta onde se manifesta contra as acusações. Segue a nota de repúdio do Prefeito as palavras do Deputado Edimilson Rodrigues.

Excelentíssimo Senhor Deputado,

Ao ensejo cordial de meus cumprimentos, sirvo-me do expediente supra para manifestar indignação em face aos termos do vosso pronunciamento (não quero acusar o Prefeito Adonei Aguiar) ocorrido em tribuna da sessão plenária datada do dia 18/04 do corrente ano junto a esse Egrégio Plenário da Câmara Federal.

Data vênia aos fatos enunciados estarem alheios ao conhecimento desse Executivo Municipal, e/ou indícios inerentes e correlatos à manifestação de ameaças contra a vida do líder sindical Senhor Hebber Kennady Martins dos Santos, jamais nos abstemos do sentimento de solidariedade e amor ao próximo. Mas, sobretudo, da busca pela verdade sobre os fatos em questão.

Outrossim, como requer vossa excelência em seu pronunciamento, esse Executivo Municipal repudia veementemente quaisquer ato que, indesejavelmente, fragilize nossos valores de cidadania, a unidade da família e a segurança da sociedade em Geral.

Nesses termos, posicionamo-nos compromissados em bem contribuir junto as autoridades competentes na promoção de ações diligentes e pontuais de inteligência na identificação e punição jurídico-legal dos possíveis autores na realização de ameaças anônimas de atentado contra a vida de quaisquer cidadão do bem e, de igual forma contra a ordem pública.

Restrito ao exposto, elevo sentimentos de admiração e respeito ao tão ilustre Deputado Federal.

Atenciosamente,

Adonei Aguiar
Prefeito do Município de Curionópolis/PA.

O Prefeito salienta ainda que a administração pública atua no município para garantir a ordem e a qualidade de vida dos munícipes. Adonei Aguiar destacou ainda os trabalhos desenvolvidos no município pela sua gestão e por questões políticas não permitirá que sua integridade seja alvo de calúnias e difamação praticados por uma minoria que se sente incomodada pelos trabalhos desenvolvidos por sua gestão para melhorar a vida da população de Curionópolis.

O prefeito destacou ainda que todas as medidas estão sendo tomadas para apurar ambos os casos, no que se refere as ameaças sofridas pelo coordenador do Sintepp e também as calúnias levianas levantadas contra a sua pessoa.

Fonte: Portal Curionópolis

Comentários do Facebook
Share