19 de junho de 2021

“Perdemos pela eficiência do adversário”, diz Dado Cavalcanti

O técnico Dado Cavalcanti lamentou a falta de tranquilidade nas finalizações a gol do Paysandu na derrota para o Remo por 1 a 0 no último domingo no estádio Mangueirão. Com o resultado, o Leão Azul ficou com o título do Campeonato Paraense 2018.

“Não quero me tornar repetitivo, mas nos dois últimos clássicos fomos superiores, melhores, mas sem tranquilidade na finalização. Criamos outras alternativas, mas sem tranquilidade para fazer o gol e quem sabe iniciar na frente. Não tem o que falar da disposição e raça, perdemos pela eficiência do adversário, também é preciso avaliar isso, dar o mérito ao time adversário, que teve a oportunidade de fazer o gol e fez”, destacou.



Apesar da derrota na decisão do Parazão-2018, o técnico já quer o elenco motivado para o duelo de quarta-feira contra o Manaus pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. “Temos um jogo que se criou uma importância maior do que já era a semifinal da Copa Verde pela perda do título estadual. Precisamos de tranquilidade e fazer as opções em dois dias. É buscar a recuperação e fazer as avaliações internas para que estejamos mais preparados fisicamente e psicologicamente para o jogo de quarta-feira”, acrescentou.

O Paysandu enfrenta na quarta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), o Manaus na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

 

O Futebolista

Comentários do Facebook
Share