22 de junho de 2021

Dado Cavalcanti comanda último treino em Belém antes da final

Na manhã desta segunda-feira (23), Dado Cavalcanti aproveitou o último treino do Paysandu em Belém para comandar um trabalho tático coletivo, seguido de jogadas de bolas paradas. Antes da movimentação, a comissão técnica reuniu o grupo de atletas no auditório Satoshi Sató, do Hotel Antônio Diogo Couceiro, para exibir um vídeo sobre o Atlético-ES, adversário bicolor na final da Copa Verde 2018.

Depois de cerca de 20 minutos de análises, os jogadores se dirigiram ao gramado de jogo do Estádio da Curuzu, onde o preparador físico Fred Pozzebon comandou um aquecimento físico e técnico com bola. Na sequência, o treinador dirigiu a principal parte da movimentação, primeiro com um trabalho tático, em todo o campo, e posteriormente um exercício específico de cobranças de bolas paradas.



Após a atividade, a delegação almoçou no refeitório Leonardo Maia e, em seguida, seguiu rumo ao Aeroporto Internacional de Belém, de onde partiu às 12h40 com destino a Vitória (ES), com desembarque previsto para as 18h.

Amanhã, o elenco finaliza sua preparação, com um último treinamento já na capital capixaba. Atlético-ES e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (25), a partir das 21h30, no Estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica, distante cerca de 15 km da capital.

Fonte: Assessoria/Paysandu

Comentários do Facebook
Share