25 de junho de 2021

Clube do Remo encara o Paysandu com força máxima

O Clube do Remo segue treinando forte para o jogo decisivo contra o Paysandu, no domingo. O técnico Givanildo Oliveira recebeu boas notícias e terá força máxima à sua disposição. Tudo porque o atacante Felipe Marques, o volante Felipe Recife e o lateral Levy estão recuperados de lesão e já treinam com bola. O treinador só não poderá contar com Geandro e o goleiro Douglas Dias.

Durante a semana Givanildo testou o jovem lateral-direito Gustavo no lugar de Levy. Esta pode ser a única mudança para o jogo de domingo, o que nos bastidores azulinos é tratado como uma possibilidade remota, já que o treinador deverá optar pela experiência de Levy. Já o zagueiro Bruno Maia afirma que o time precisa manter o equilíbrio no domingo.

“Dessa vez não tem muito mistério. A nossa equipe conhece eles e eles conhecem a nossa equipe. Os três jogos que fizemos foram parelhos, pegados, de muita entrega. A gente acredita que vai ser do mesmo jeito, a única diferença é que eles vão vir pra matar o jogo logo no começo. Daí a gente precisa entrar ligado, ser agressivo, mas manter a calma, porque a gente tem a vantagem ao nosso favor. É manter o equilíbrio que viemos demonstrando que temos tudo para realizar mais uma boa partida”, disse o defensor.
“Se tratando de clássico não vejo favoritismo”, diz Elielton

A equipe deve contar com apoio em peso do seu torcedor, já que até ontem pela noite, mais de seis mil ingressos tinham sido vendidos. A expectativa da diretoria azulina, é que o lado A esteja com carga máxima.

Clube do Remo e Paysandu se enfrentam no domingo, dia 8, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h.

Comentários do Facebook
Share