20 de junho de 2021

Após ter casa invadida jovem foi executado a tiros em Parauapebas

O jovem Dennis Roberto Moraes da Silva de apenas 21 anos, natural da Capital do Estado do Pará e que residia no bairro Nova Carajas em Parauapebas, Sudeste do Pará. Ele foi executado com dois tiros na cabeça por dois homens armados que teriam chegado ao local em uma moto modelo e placa não anotado.

De acordo com informações colhidas no local com testemunhas foram disparados pelo menos cerca de três tiros. Mas, ninguém soube informar querem seriam os autores do crime.



De acordo com o delegado José Aquino, a vítima morava no local com a avó e no momento do ocorrido se encontrava na casa na companhia de uma terceira pessoa quando o jovem foi surpreendido pelo pistoleiro que disparou na direção de Dennis Roberto, quando o mesmo se encontrava sentado na cadeira da mesa, provavelmente estudando momento em que teria chegado os assassinos que sem dá chance de defesa para vítima atirando contra ela que morreu na hora.

Ainda segundo o delegado, a polícia irá requisitar as imagens das câmeras de segurança de uma resistência vizinha a casa de Dennis Silva, para tentar chegar aos autores do crime.

O delegado afirmou que ainda é cedo para levantar uma hipótese. Mas, que a Polícia Civil irá ouvir alguns moradores inclusive um pedreiro que trabalhava próximo ao local.

Após o levantamento de praxe realizado pela Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal ( IML ), o corpo de Dennis Moraes, foi encaminhado para exame de necropsia no Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Parauapebas.

Caetano Silva Para Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook
Share