24 de junho de 2021

Suspeita de roubo e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas

Foi preso pela guarnição do sargento PM Matos, e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas no Sudeste Pará, para o delegado plantonista José Aquino, o nacional Nailson Costa do Nascimento, preso no bairro Primavera sobre a suspeita de ser o autor do roubo de uma bicicleta da marca Heiland avaliada em cerca R$ 3.500 Reais.

De acordo com a vítima o roubo aconteceu por volta das 14h00, da sexta-feira (09), no estabelecimento comercial onde a vítima trabalha, localizado na rua Marabá, bairro da Paz, em Parauapebas.

De acordo com o relato da vítima, ele se encontrava no interior do comércio observou um indivíduo passado na frente da loja, e minutos depois o mesmo retornou armado de uma faca e entrando no comércio apontou a faca para a vítima e anunciou o roubo ordenando que lhe entregasse as chaves do cadeado da bicicleta.

Deste o dia do roubo o dono da bike roubada pediu ajuda a seus amigos para que o ajudasse localizar sua bicicleta. Na quarta-feira 14, a bike foi vista circulando no bairro Betânia.

Dando continuidade as buscas na cidade, ainda segundo o dono da bicicleta, na tarde de ontem quinta-feira 15, por volta das 17h30, um amigo dele avistou Nailson Costa pedalando a bike no bairro União após uma longo caminhada acompanhando o suposto ladrão o amigo da vítima acionou a polícia. Ao ser indagado como teria adequerido a bicicleta Nailson Nascimento disse para guarnição que havia trocado em outra dando uma volta de R$ 500, em ato continuo o suspeito e a bike foram apresentados na delegacia onde para o verdadeiro dono da magrela reconheceu o flagrantado com sendo o autor do roubo.

PARAZÃO TEM DE TUDO/Caetano Silva

Comentários do Facebook
Share