21 de junho de 2021

RIO MARIA, Hospital Municipal será reconstruído

A Prefeitura de Rio Maria acaba de assinar o convênio para a reconstrução, reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr. Eurico Paes Cândido. Um fato histórico para Rio Maria e um ato de grande importância para toda a população do município, que irá se beneficiar imensamente em uma das áreas mais essenciais para a qualidade de vida de todos: a saúde pública.

O convênio foi assinado em Belém, no último dia 27, com a presença do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, José Megale, da deputada estadual Cilene Couto, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Márcio Miranda, do secretário de Saúde Vitor Mateus e do secretário de Governo de Rio Maria, Eráclito Gesuino.



A reconstrução e ampliação do Hospital Municipal será realizada por meio de recursos de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Rio Maria. Após a assinatura do convênio ocorrerá o processo de licitação, que, com o acompanhamento da Secretaria de Governo, terá um prazo de 60 dias para o início das obras.

A maquete do projeto apresentada pelo prefeito de Rio Maria contempla a total reconstrução e ampliação do prédio, que hoje encontra-se em um estado de conservação bastante precário. “Queremos oferecer o que há de melhor em saúde pública aos nossos moradores, este hospital será um modelo tanto em estrutura quanto em atendimento na região”, afirmou o prefeito Paulinho.

Uma grande obra que irá mudar, significativamente, para melhor, a qualidade de vida das pessoas de Rio Maria, e que é resultado de uma luta do prefeito Paulinho, que se comprometeu a reconstruir o Hospital Municipal. Um compromisso que agora se torna uma realidade em benefício da saúde, do bem estar e da dignidade do povo de Rio Maria.

PARAZÃO TEM DE TUDO

Comentários do Facebook
Share